22 novembro 2015

A policial Letícia Magalhães levou um tiro no rosto?

22/11/15 - Encaminhado por Daniel Tonon: Serão reais as fotos que mostram uma policial com o rosto desfigurado após ter levado um tiro na cara? A noticia apareceu na web no dia 20 de novembro de 2015 e contra a infeliz história da linda policial Letícia Magalhães, que teria ficado com o rosto todo desfigurado após levar um tiro na face! Veja também: Torre Eiffel verde e amarela e Cristo Redentor com as cores da França?

As imagens e o vídeo que circulam junto com a notícia mostram a jovem e bela militar, com uniforme da polícia, além de outras fotos e um vídeo depois de ter levado o tiro, já no hospital! Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Verdade ou farsa?

A notícia, que parece ter surgido em um blog chamado “Riquinha”, mistura uma série de fotos de pessoas diversas com um vídeo que nada tem a ver com a policial. Como podemos ver, a primeira foto é de uma israelense chamada Oriya Cohen. Através do seu perfil no Facebook podemos ver claramente que não se trata da mesma pessoa!

A segunda moça que aparece fardada com o uniforme da polícia militar (de Minas Gerais, ao que parece), possui um perfil no Instagram, mas ele está bloqueado e não temos como verificar ainda se é a mesma moça das próximas fotos ou não (entramos em contato com ela, mas ainda não tivemos resposta).

Não há nenhuma nota em nenhum jornal a respeito desse brutal crime. Apenas em alguns bolgs e sites que somente copiaram esse mesmo texto e fotos! A última foto, a que mostra uma moça com roupa de hospital e com o rosto todo desfigurado, também não é da policial e ela também nem está machucada de verdade. Para saber mais clique AQUI. Fonte: E-farsas

Clique na imagem para saber mais!

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.