22 outubro 2015

Parabéns a você, que criou tão bem o seu filho, a sua filha!

22/10/15 - Por Dennis Guerra: Parabéns a você, que criou tão bem o seu filho, a sua filha. Parabéns a você que tem um(a) médico(a) em casa. Parabéns a você que tem um(a) engenheiro(a), um(a) advogado(a), um(a) químico(a), um(a) arquiteto(a), um(a) filósofo(a), um(a) historiador(a). Os meus parabéns por seu(a) filho(a), que salva vidas através da medicina. Veja também: Resposta de policiais à matéria da Folha de S. Paulo

Os meus parabéns por seu(a) filho(a) que elabora grandes projetos de engenharia. Por seu(a) filho(a) que defende tão bem as pessoas contra as injustiças do mundo. Por seu(a) filho(a) que descobre um novo medicamento através da mágica alquimia. Parabéns por seu(a) filho(a) psicólogo(a), que nos faz entender melhor o nosso próprio mundo.

Parabéns por seu(a) filho(a), que constrói maravilhosas obras arquitetônicas, comparáveis aos mais incríveis sonhos faraônicos. Parabéns!

Parabéns por seu(a) filho(a), por nos contemplar com as mais esplêndidas formas de entender a vida. Parabéns por seu(a) filho(a) filósofo(a). Por seu(a) filho(a) historiador(a), que nos permite entender o mundo em que vivemos, pois aquele que conhece o seu passado, entende melhor o seu futuro!

Parabéns por tê-los consigo, embaixo do mais profundo sentimento de realização. Parabéns pais e mães do Brasil, por terem conseguido gerar para o mundo pessoas tão capacitadas a desenvolver ainda mais a sociedade da qual fazem parte.

Parabéns aos pais e mães pelos filhos que, mesmo não tendo concluído o ensino fundamental, entregaram a esse país cidadãos tão apegados aos bons sentimentos pelo outro - pelo bem-estar comum. Parabéns por seu(a) filho(a), que mesmo sem saber ler e escrever, nos presenteou com grandes lições de vida através de sua história de superação.

E parabéns aos pais e mães de policiais, que formaram - ou formarão - grandes homens e mulheres para desempenharem o papel de verdadeiros(as) guerreiros(as). Criaram filhos e filhas com uma dedicação especial a doar-se, de tal maneira, a permitir que outros homens e mulheres - filhos e filhas - possam mudar o mundo e contar maravilhosas histórias de superação.

Fonte/imagem: Blog Odorion

Parabéns pais e mães de policiais. São os seus filhos e filhas que permitem que os filhos e filhas de outros pais e mães possam ser aquilo que são - ou o que desejam ser. Mesmo que para isso, defendam esse direito com a própria vida!

Parabéns aos pais e mães de policiais que entregaram a própria vida por pessoas que nem ao menos conheciam. Que todos pudessem imaginar a dor que sentem por não tê-los mais consigo.

Parabéns a vocês, que mesmo não tendo o valor de seus filhos reconhecidos pela sociedade que tanto defendem, sabem que essa mesma sociedade irá precisar deles a todo o momento.

Policiais federais, policiais militares, policiais civis, guardas municipais, integrantes das Forças Armadas... não importa à qual corporação o seu filho ou filha faça parte: são eles que permitem todo o resto acontecer!

Sobre o autor - Dennis Guerra: Brasileiro, guarda civil, cidadão. Criador do portal de notícias O Cão De Guarda Notícias.

A reprodução é permitida desde que citada a fonte e autoria


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.