13 outubro 2015

Motorista arrasta guarda municipal após achar que foi multado em SP

13/10/15 - O guarda foi arrastado por 100 metros em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Agente ficou ferido: 'Caí no chão e ele jogou o carro para me atropelar'. Um guarda municipal foi arrastado por um carro na contramão, por cerca de 100 metros, em uma avenida de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Os jovens que estavam dentro do veículo haviam sido abordados pela Guarda Municipal durante uma força-tarefa. Veja também: Toma trouxa - Resposta de Marcos do Val a Danilo Gentili viraliza na internet!

Após o episódio, o agente ficou com ferimentos no rosto e nos braços e precisou ser encaminhado ao hospital. No último sábado (10), a Guarda Municipal atuava em uma força-tarefa, em conjunto com a Polícia Militar e agentes de trânsito, no cruzamento das avenidas Governador Mario Covas Junior e Dom Pedro I, no bairro Plataforma Mongaguá. Segundo a GM, um veículo preto parou no meio da avenida principal, bloqueando o trânsito.

Os guardas municipais viram que os passageiros tentavam conversar com garotas que passavam pela rua e o carro estava impedindo o trânsito. Por isso, os guardas pediram para o motorista sair do local e anotaram a placa do veículo. O condutor questionou a atitude do guarda, mas resolveu seguir em frente. Alguns minutos depois, o mesmo carro preto voltou. Para saber mais clique AQUI. Fonte: G1

Guarda foi arrastado em avenida de Mongaguá
(Foto: Jurandir Felix/Arquivo Pessoal)


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.