2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

08 outubro 2015

Luiz Bacci, quem tem o rabo preso com a mentira e complacência com erros deve pensar muito antes de falar algo

08/10/15 (Postagem original 11/03/15) Por Dennis Guerra: Na tarde de hoje o apresentador Luiz Bacci, da Record, fez um estardalhaço sobre equipes de viatura da Guarda Civil estariam estacionadas de forma irregular durante a fiscalização de trânsito na capital paulistana - Veículos de fiscalização podem estacionar em qualquer local segundo o Código de Trânsito Brasileiro - CTB. Lembre-se que este é o mesmo apresentador que reclamava da falta de fiscalização nas marginais, por exemplo. 

Veja também: Luiz Bacci mal voltou a Record e já causa discórdia na emissora


Independente disso, só quero dizer que, uma pessoa em sua posição - formadora de opinião - deve avaliar muito bem as palavras e de que forma irá passar a informação ao público. Digo isso porque a matéria abaixo traz inúmeras irregularidades cometidas por equipes de jornalismo, inclusive da própria Record. Luiz Bacci, quem tem o rabo preso com a mentira e complacência ao erro deve pensar muito antes de falar algo.

Fonte/imagem: Paraná OnLine


O Quarto Poder - Veja imagens de equipes de jornalismo cometendo infrações de trânsito (Atualizado)

Esta postagem será atualizada conforme novas imagens ou vídeos. Você conhece algum programa de jornalismo que insiste em apontar os erros de outras instituições e se autoproclama o defensor da verdade? São justamente programas assim que vem criando links direto com os telespectadores, conclamando-os a enviarem fotos de viaturas 

VEJA TAMBÉM: GRAVE DENÚNCIA DE ESTUDANTE DA USP, INDICIADA POR FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME

policiais cometendo infrações de trânsito. A pergunta é por que eles estão fazendo isso tão acintosamente?


Equipe da Record estaciona veículo em local irregular.

Você entenderá melhor observando as imagens abaixo. Nelas, diversas equipes de reportagens estão sendo devidamente notificadas pelas equipes policiais nas vias públicas. 

Aí, quanto o peso da conta chega aos seus bolsos - o que é de menos, considerando o faturamento de tais programas - eles resolvem colocar (mais uma vez) a população contra as instituições policiais. 

Quarto PoderA intenção de ilustrar a Mídia como Quarto Poder demonstra que, nos tempos atuais, a Imprensa tem servido de Cão de Guarda (termo utilizado pelo Jornalista Eugênio Bucci), para a sociedade. Função exercida majoritariamente pelo Ministério Público, hoje em defasagem, a Imprensa Brasileira acaba analisando, denunciando, investigando e levando à conhecimento do público, atos ilegais e ilícitos, corruptos e incorretos, em diversos setores, principalmente Político.

Então, Quarto Poder, primeiro dê-se ao respeito, depois vem cantar de cão! Fonte das imagens: WhatsApp.



Esta postagem será atualizada conforme o recebimento das novas imagens





Vídeo encaminhado por Tango Castro - Via WhatsApp







































Todas os veículos que aparecem nesta matéria foram devidamente notificados pelas equipes policiais que flagraram as infrações


Caso você tenha mais imagens, encaminhe para o WhatsApp do
O Cão De Guarda Notícias para publicação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.