29 outubro 2015

Guardas municipais e o Ciclo Completo de Polícia

28/10/15 - Por Deputado Federal Lincoln Portela: Representantes da Polícia Militar foram recebidos hoje (28) pelo Deputado Federal Lincoln Portela (PR/MG) em seu gabinete. Estiveram na presença do parlamentar o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Marco Antônio Badaró Bianchini, o tenente coronel da PM Márcio Ronaldo de Assis, o major da PM Lázaro Tavares da Silva e o também major da PM Helvécio Fraga dos Santos. Veja também: A farsa do Ciclo Completo de Polícia

Dentre os assuntos discutidos na audiência um foi a busca por um diálogo para incluir as Guardas Municipais no Ciclo Completo.
Durante a reunião, o parlamentar ligou para o inspetor Naval, presidente da ONG SOS Segurança Dá Vida. Lincoln Portela buscará também, em acordo com o comandante Bianchini, uma reunião com o comandante GM Rodrigo Prates e o presidente do Sindguardas, Pedro Bueno.

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.