2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

04 outubro 2015

Guarda Civil de Santo André (ROMO) realiza sua maior apreensão de drogas e dá mais um duro golpe no tráfico da favela Sacadura Cabral

04/10/15 - Nesta madrugada do dia 03/10 um Policial Militar do 10º BPMM, sofreu uma tentativa de roubo, onde o ele reagiu, havendo uma troca de tiros com os dois marginais, sendo que o mesmo alvejou um dos indivíduos, que mesmo ferido, conseguiu se evadir.

Diante essas informações, uma guarnição de ROMO, da GCM de Santo André, composta pelos GCMs André Luís e Spadotto, em patrulhamento pela favela da Sacadura Cabral, avistaram um indivíduo em local já de conhecimento ser ponto de tráfico de entorpecentes, que tentou se evadir da equipe, porém sem êxito, sendo assim efetuaram a abordagem e durante busca pessoal foi localizado uma chave de moto e a contabilidade do tráfico. Em diligências foi localizada a motocicleta e nela havia grande quantidade de sangue. Diante do fato foi feito contato com os PMs do 10º BPMM, para possível reconhecimento da parte e da moto, onde foi constatado que tal motocicleta foi usada na tentativa de roubo do polícia militar pela madrugada.


Sendo assim foi executada uma varredura no perímetro da abordagem, juntamente com a PM que compareceu ao local, e foi localizado pela equipe da GCM, em um veículo aparentemente abandonado, aproximadamente 20 quilos de diversos tipos de entorpecentes e recipientes para embalagem das drogas. 


De pronto foi dado voz de prisão a Michel Antônio de Souza Silva e encaminhado ao 4º DP onde a ocorrência foi apresentada o elemento ficou preso por tráfico de entorpecentes.

Motocicleta envolvida na tentativa de roubo ao PM do 10º BPMM apreendida na ocorrência da ROMO, com vestígios de sangue.

Dados finais da ocorrência : 23 comprimidos de êxtase, 6 adesivos de lCD, 500 ampolas de epinefrina, 5 balanças de precisão, 10.000 enppendorfs vazios, 48 invólucros de raxixi, 1213 invólucros de maconha, 1122 enppendorfs de cocaína, 50 frascos de lança, 6.300 kg de cocaína pura, 1.968 kg de maconha, 1.922 kg de crack e Motocicleta apreendida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.