19 outubro 2015

Enquanto isso o RDO está fora do ar…

19/10/15 - Enviado por Carlos: Eu estou com o saco cheio de ouvir e ler as mesmas coisas. Tem conhecimento, o Governador, de tudo isso? Veja também: A farsa do Ciclo Completo de Polícia

O MP está por trás de tudo isso, mas falta um pouco de coragem das Autoridades da PF e PC para se insurgirem contra esses “passa-moleques” que estão tomando. Acho uma falta de respeito das Autoridades da PF fazerem operações ao arrepio da Polícia Civil. Em que que são diferentes de nós?

Somos policia judiciaria. Ficam correndo com “PMs” e dando informações pra eles, nos tratando como leprosos. Por sua vez, o MP tem verba própria e não contrata funcionários, ficam usurpando função da policia civil com a “PM” e o judiciário tem medo de tomar atitudes! O Governo está com o rabo amarrado com a PM, o Presidente do TJ-SP também! Não tem menos que 20 PMs na escala do TJ, a Assembléia tem os PMs como segurança particular (100 PMs à disposição), e ganham mais do que os coitados que estão cumprindo sua missão para com a sociedade.

Tem banda da PM (mais 30 homens), mais de 300 no Palácio do Governo, Secretária de Segurança tem mais uns 50, até a praça da frente da Secretaria de Segurança os Grileiros se apossaram para estacionamento dos “coroné”, aliás, só entram policiais militares naquele local, para policiais civis não há espaço. PMs nas Prefeituras à disposição dos vereadores… Nos dias de Jogos de Futebol, mais uns 200, no dia posterior ao jogo, folga! e em todo o Estado não tem policiamento nas ruas. Aumenta-se, com isso, a criminalidade, lotam-se as delegacias para Ocorrência, a Civil não tem efetivo para dar cabo ao serviço, a vtr, que é a única que fica no patrulhamento, consegue localizar uma máquina de caça-níquel, pede-se perícia, até o perito sair do estádio de futebol demora umas quatro horas, COPOM reclama que não tem atendimento no DP. é acionada a corregedoria e a equipe de plantão responde por estar dando pano para os maquineiros.

A GCM chega com um flagrante com 3 “mala”, que fizeram 4 vítimas e uma se encontra no hospital, aguardando atendimento médico.

O Cidadão chega em casa “dá uns tapas” na esposa e quebra um dente dela, também está no DP aguardando atendimento. O advogado dos “mala”, com todo o direito que ter acesso ao seu cliente, pede para falar com eles. Os dois Investigadores do plantão foram buscar a constatação de drogas no IC, não tem quem acompanhe o Dr. advogado, ele se ofende e chama a Prerrogativa da OAB.

Mais gente chega no plantão, os Investigadores chegam do IC depois de horas, e já saem para levar a senhora agredida para o hospital. A vítima senhora, veio ao DP por meios próprios (ônibus) e está sangrando na boca, a população reclama, Tv, jornais, rádios, redes sociais, etc., metem o cacete em quem? Para saber mais clique AQUI.



0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.