Eleições Sindicais - De Braços Cruzados!

15/10/15 - Por Dennis Guerra: Como sempre afirmo, o OCDGN é um espaço aberto a todos que queiram se pronunciar, desde que respeitadas as Políticas de Divulgação e Uso. E não é de costume deste editor rebater aquilo que foi gentilmente confiado para a publicação através deste site. Veja também: Eleições Sindicais - O que mais vem por aí?

Todavia, a partir do momento em que tenho o nome citado em qualquer texto, e tendo participação direta no que foi divulgado, sinto-me no direito de me pronunciar. Sendo assim:

Referente à publicação Eleições Sindicais - Entenda Como Funciona!, quero destacar alguns pontos. São eles:

Não entendo a repercussão do caso como um simples burburinho. Entendo que, eu como associado e uma pessoa que auxilia nas divulgações a um público específico, tinha sim o interesse em acompanhar as informações a respeito. Se eu sou parte interessada a participar de alguma chapa? Não, definitivamente. O meu único interesse é auxiliar na divulgação, chamando a todos para a sua responsabilidade no pleito e participação, de um modo geral. É essa a Missão e Visão do OCDGN que defendo.

E que alguns entendem como burburinho, outros visualizam como um termômetro do sentimento geral. Mas cada um vê de uma forma. 

E se eu sou uma pessoa a quem se tem muito respeito, por que não abastecer de forma oportuna com as referidas informações? Ok, deixa para o Jornal Agora.

E não estamos discutindo uma suposta ilegalidade do ocorrido. Sinceramente não há como se fazer tal afirmação - na minha opinião. O que está sendo discutido é a forma silenciosa e cautelosa (por assim dizer) na divulgação do processo.

Sinceramente, esse é um assunto no qual não desejo me prolongar. Por diversas vezes afirmei a importância de não se desligar da entidade, pois isso só resulta em enfraquecimento daqueles que devem nos representar. Tenho muito respeito e admiração por pessoas que estão dando a sua cara à tapa, participando da chapa única aí representada. Nisso, eu jamais afirmaria que eu me desligaria do sindicato - como associado. Mas não abuse da confiança!

No entanto, enquanto o quadro permanecer como está (o que nem sei se tem como mudar) afirmo que não participarei do processo como eleitor. Talvez nem mesmo como divulgador através deste site. Darei prioridade - como sempre - ao meu dia de serviço. E não estou conclamando a todos para não votarem - cada um deve saber como agir. Estou afirmando que eu não participarei, por não me sentir à vontade. Nessa, cruzo os meus braços!

O Seu Trabalho Aparece Aqui!



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra