03 outubro 2015

Ação Comunitária Criança Sob Nossa Guarda é oficializada pelo Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana

03/10/15 - Por Carlos R. Souza: Após 12 anos de trabalho árduo veio a oficialização e o reconhecimento do nosso esforço e dedicação, agradeço ao Comandante Geral Gilson Menezes, Inspetor Conradim e toda equipe pelo empenho em oficializar a Ação Comunitária Criança Sob Nossa Guarda. Agradeço a atual equipe que em muito tem se esforçado para desempenhar com o amor esse trabalho, mas não posso deixar de agradecer a todos e a todas que já passaram pela equipe e deixaram com certeza muito amor para que o nosso sonho continuasse.Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. Fonte/imagens: Facebook.

"Parabéns Inspetor Carlos e equipe, um trabalho árduo, de muita persistência e perseverança numa obra onde a criança é o bem precioso e importante de nosso Brasil. O reconhecimento da sociedade é inegável, agora a oficialização de um trabalho que produz grandes benefícios sociais. Parabéns pela conquista, forte abraço"! Inspetor Conradim




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.