15 passeios exóticos para fazer em São Paulo

30/10/15 - Por Dennis Guerra: Na matéria abaixo, do Guia da Semana, você encontrará 15 dicas de passeio exóticos na cidade de São Paulo. Aproveite esse final de semana e leve a família para conhecer um pouco mais dessa metrópole. São Paulo é uma cidade que tem todos os tipos de pessoas e lugares. É impossível passar um dia por aqui sem que você encontre diversas opções de programas e passeios relacionados à cultura, saúde, gastronomia e muito mais. Veja também: Dez Curiosidades sobre o Mergulho Recreativo

A Praça da Sé, a Estação da Luz e o Parque do Ibirapuera já não são novidade para ninguém e podem se tornar repetitivos. Pensando nisso, o Guia da Semana separou 8 passeios exóticos para fazer em São Paulo e sair do senso comum. Confira!

1- TÚNEL DA ROTA

Teias de aranha, morcegos, claustrofóbico e pouco iluminado. Essa é a definição do cenário do Túnel da Rota, localizado no quartel da entidade, na Avenida Tiradentes. Os 100 metros de extensão que restaram do local (antes eram 3000) trazem fotos, cartazes e artefatos que relembram a história da Rota em São Paulo.
Para saber mais clique AQUI. Fonte: Guia da Semana

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra