O nosso eterno 'complexo de inferioridade'

05/09/15 - Por Dennis Guerra: Somos engraçados. Às vezes somos tão engraçados que parecemos uma piada mal contada. No Brasil, se um policial aparece em uma foto ou vídeo mais descontraído, a grande mídia - isso quando não os próprios colegas - entra em contato com o seu comando para questionar o comportamento do policial durante o serviço. O comando informa que "... uma sindicância apurará os fatos e, caso confirmado, o policial será punido, pois tais atitudes não condizem com aquilo que a corporação orienta...". Ah, mais quando é um gringo, aí a coisa toma outra forma. Afinal, ali é primeiro mundo!

Não discordo da reportagem e o valor das atitudes dos policiais. Discordo na verdade é do nosso eterno complexo de inferioridade.

21 policiais que sabem se divertir

Se você acha que os policiais têm que ser sempre durões, está muito enganado. Alguns deles mostram que também é possível se divertir durante o serviço. Ao menos foi isso que estes oficiais norte-americanos resolveram fazer. Eles foram vistos em momentos diferentes de pura descontração! Seja com crianças ou adultos, cada uma destas autoridades demonstra que também é um ser-humano, apesar da maior seriedade imposta sobre seu serviço! Confira abaixo alguns policiais que sabem como se divertir!





















Fonte: Gadoo - R7


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra