10 setembro 2015

Motocicletas serão fiscalizadas com radares pistola a partir desta quinta

10/09/15 - Serão dez radares móveis operados por guardas civis municipais. Radares vão fiscalizar velocidade dos motociclistas nas marginais. A Prefeitura de São Paulo irá intensificar a fiscalização contra as motos nas marginais Tietê e Pinheiros com a volta do radar pistola a partir desta quinta-feira (10). Serão dez radares móveis que irão flagrar motociclistas em alta velocidade após a implantação da velocidade máxima nas marginais no dia 20 de julho deste ano.

Diariamente, 40 guardas participarão da operação, em uma escala de seis horas. "Os nossos homens estão uniformizados e sempre estarão em dupla com uma viatura, então sempre haverá um guarda com atenção na segurança daquele que está operando o aparelho. O guarda já tem o preparo necessário para atuar em uma situação de agressão ou violência", afirmou a inspetora Sandra Perticarrari, superintendente de planejamento da GCM. Desde o final de agosto, agentes da GCM estão em treinamento para operar manualmente os medidores portáteis. Já estão formados 210 guardas, todos com autorização para atuar como agente de trânsito.

Os radares pistola serão utilizados em 38 pontos nas duas vias.Desde o final de agosto, agentes da GCM estão em treinamento para operar manualmente os medidores portáteis. A guarda fiscalizará os limites de velocidade de acordo um uma logística preparada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), utilizando cinco radares em cada uma das marginais. Veja a reportagem completa clicando AQUI. Fonte: G1 - São Paulo.

Integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) fiscaliza velocidade de motos que circulam pela Marginal Tietê, da Ponte do Limão, na Zona Norte de São Paulo, com o auxílio de um radar pistola. Pelo menos 10 radares móveis irão flagrar motociclistas (Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo)


Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.