05 setembro 2015

GCM/SP: Ato de Integração publicado no Diário Oficial deste sábado (05/09)

05/09/15 - Cumprindo mais uma etapa da reestruturação da Guarda Civil Metropolitana, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana publicou no diário oficial deste Sábado (05/09) o Ato de Integração na nova carreira (Lei 16.239/2015). O ato administrativo faz efeito na vida funcional daqueles que optaram pela nova carreira e indicam a data de retroatividade no novo cargo.

Veja também: Comunicado de readequação de lotação do efetivo da GCM/SP causa apreensão e preocupação entre os agentes

A remuneração no novo cargo está prevista para a folha de Outubro e o pagamento dos meses retroativos para o mês de Fevereiro de 2016. A Lei 16.239/2015 que reestrutura a carreira da Guarda Civil Metropolitana é fruto de uma negociação que durou mais de dois anos, entre o governo e a representação dos trabalhadores, sendo precedida de várias reuniões com a categoria, onde discutimos e construímos juntos a proposta dos trabalhadores para a nova carreira. Nossa proposta foi apresentada na Mesa de Negociação e o governo apresentou a proposta deles. Durante a negociação as propostas foram se mesclando e formaram o texto final, que passou pela Câmara Municipal e originou a lei. Essa reestruturação é um divisor de águas na história da Guarda Civil Metropolitana, a qual passa a desenvolver uma carreira totalmente independente de vontade política, onde todos terão oportunidade de evolução, sem a necessidade de abertura de concurso interno. Não há mais provas, exceção feita ao ingresso. Toda a carreira é desenvolvida por trâmite administrativo interno e em todos os anos ocorrerão evoluções, seja promoção horizontal, seja promoção vertical, seja progressão. Ao final do prazo de opção, a SMSU publicará outro ato de integração, onde constarão os servidores que optarem pela nova carreira após esta primeira lista. Para estes, não haverá prejuízos, pois a data de integração também será retroativa a 01/01/2015.  Clique no link abaixo e confira a edição do Diário Oficial de 05/09, com a publicação a partir da página 30. Para saber mais, clique AQUI.

Fonte: Sindguardas-SP
Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.