01 setembro 2015

Até agora, Haddad só contratou 25% de GCMs

01/09/15 - O prefeito Fernando Haddad precisa empossar mais 1,5 mil guardas civis metropolitanos (GCM’s) prometidos no Plano de Metas de 2013-2016. Ele prometeu contratar 2 mil em quatro anos. Contudo, para cumprir a promessa, precisa empossar 500 guardas por semestre até o final do mandato. A Prefeitura disse que “em 2014 ocorreu concurso para preenchimento de 2 mil vagas. Até o momento, 503 candidatos foram chamados, capacitados e integram a corporação.
Os aprovados serão chamados gradativamente”. Das sete metas de segurança, nenhuma aparece como cumprida no site de acompanhamento (http://planejasampa.prefeitura. sp.gov.br). Apesar dos dados virtuais, o Executivo disse que já concluiu a reforma das 31 casas de mediações. No site, a meta está zerada. “No momento, as inspetorias estão recebendo materiais de apoio e, em breve, equipamentos de informática, mais modernos”, disse em nota. Esta é a penúltima de uma série de cinco reportagens sobre o plano de metas da gestão Haddad.
De acordo com a Prefeitura, dos 123 objetivos propostos na trajetória 2013-2016, apenas 32 foram concluídos ou superados até o presente momento. Para conseguir concluir todas, o prefeito precisaria cumprir, desde agosto, cinco itens por mês do Plano de Metas de seu governo para terminar o mandato com todo o projeto inicial completo.
Fonte: MetroNews

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.