Canil GCM/SP - Novas instalações e visita do Comando Geral

11/08/15 Você Repórter - Wagner Lourenço: No último dia 05, o Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, Inspetor Gilson Menezes esteve presente nas novas instalações do Canil GCM/SP. A reforma, iniciada no dia 01/05 deste ano já possibilitou a construção e entrega na primeira etapa de 10 boxes aos cães, além do prédio administrativo e alojamento de oficiais.


Também está em fase de reformas um campo de futebol society, que será utilizado para treinamento e apresentações, além de pista de cooper de 200 metros para treino das unidades em geral. 

Além disso, o Canil GCM/SP será uma inspetoria para atendimento em toda a cidade de São Paulo. As participações em desfiles e apresentações continuam, assim como o policiamento e atendimentos de Cinoterapia.

Veja também: Cães Terapeutas GCM/SP

Além disso, trabalhos em conjunto entre o Canil GCM/SP e a Polícia Civil já foram autorizados pelo Comando Geral e SMSU. Hoje, o efetivo do Canil conta hoje com 27 integrantes e um plantel com 15 cães adultos e dois filhotes.

Fotos: Equipe no local


Compartilhe:

Um comentário:

  1. Gostaria aonde se encontra a instalação para uma futura visita. Adimiro todo os seus trabalho com caes tanto da gcm quanto o da pm. Quero um dia fazer parte.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra