20 agosto 2015

Agentes da GCM/SP se deparam com sequestro relâmpago na Zona Leste de São Paulo

20/08/15 - SANTANA Jornalista: Na troca de tiros, os marginais e um agente da GCM foi foram baleados - SP. Nesta manhã, a viatura 4195 da Inspetora Regional de Guaianazes da Guarda Civil Metropolitana se deslocava pela rua Cruz do Espírito Santo na Moóca, quando se depararam com um sequestro relâmpago em andamento. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os marginais começaram a efetuar vários disparos contra os policiais, na troca de tiros, o GCM foi baleado na região do tórax mas, felizmente o mesmo estava de colete e o projetil não perfurou o mesmo, somente o trauma do impacto, sendo socorrido ao pronto-socorro da região, o mesmo foi medicado e liberado, e se encontra sem novidades neste momento. A vítima foi libertada sem sofrer nenhum ferimento, apenas o trauma psicológico decorrente da grave violência praticada pelos marginais.

Os marginais que estavam de posse de um veículo Marea preto, mesmo tendo sido baleados conseguiram se evadir do local, diversas viaturas da GCM e PM realizaram diligências nas imediações mas, até o momento os criminosos não foram localizados.

A ocorrência está sendo apresentada no 68° DP Lageado. Parabéns aos Agentes da Guarda Civil Metropolitana pela bela ocorrência e por ter salvo mais uma vítima das mãos de criminosos.

SANTANA Jornalista

Compartilhe pelo seu Whatsapp e colabore conosco (Clique AQUI)
image

O Cão De Guarda Notícias

Autor e Editor

Dennis Guerra Contato Whatsapp 11 95580-1702

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

biz.