Abraguardas - Aposentadoria Especial e Ação Jurídica referente à Integração

09/08/15 - O Vereador Abou Anni, disponibilizou a informação que a Aposentadoria Especial está aguardando parecer de SEMPLA, o nosso DTRH enviou oficio a SEMPLA, pedindo resposta de algumas duvidas geradas, especificamente foram três questionamentos.


1- Se a aposentadoria poderá ter paridade para os que ingressaram no serviço público antes de 2003.

2 - Se o período de gcm no regime admitido será considerado para fins de aposentadoria especial na comprovação do período de 20 anos de exercício no cargo.

3- Se o GCM que não quiser se aposentar terá direito a abono permanência.

Portanto estas questões que foram solicitadas pelo nosso DTRH deverão ser respondidas por SEMPLA.

Aconselhamos a TODOS, que aguardem a publicação da integração e o primeiro pagamento no cargo da sua opção.

Quanto aos Primeiras Classes que foram integrados a Classe Distinta, alertamos que se estes se dispuserem a aguardar mais um ano e quatro meses poderão se aposentar como subinspetor.

O Gabinete da Vereadora Edir Sales, também está empenhado para viabilizar o mais rápido possível esta questão junto a SEMPLA.

Obrigado a Todos.

E mais: Pré aviso de Ação Jurídica aos guardas civis metropolitanos

05/08/2015 - Caros amigos, tendo em vista muitas ligações, questionando a integração, principalmente no que se refere a integração dos segundas classe e demais cargos.

A ABRAGUARDAS informa que dentro em breve estará disponibilizando ação judicial, com o intuito de buscar no judiciário uma melhor colocação.

Aguardem logo, logo estaremos disponibilizando os documentos e a forma como iremos proceder para esta ação.

Pedimos mais um pouco de paciência, pois a questão e complexa e demanda de um estudo mais aprofundado, para que todas as linhas de raciocínio sejam examinadas e estudadas.

Agradecemos a todos a atenção e objetivamos ofertar um bom serviço jurídico que possa nos levar a um resultado concreto no judiciário.

Fonte: Abraguardas

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra