2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

16 agosto 2015

A Corja e os verdadeiros criminosos nas chacinas de Osasco e região

16/08/15 - Por Edson Mikalkenas: Quem acompanha as minhas postagens no Facebook sabe que eu nunca - ou quase nunca - expresso a minha opinião sobre a política brasileira. Mas, após o ocorrido sobre as chacinas de Osasco e região, a grande mídia e o governo estabelecerem um raciocínio de que os assassinos são policiais militares ou guardas civis, devo aqui deixar registrado que os verdadeiros assassinos são essa corja de direita ou esquerda, que brigam incessantemente por poder. Que se aliam aos banqueiros (estes sim, donos do país).


O que aconteceu em Osasco é uma consequência de leis sem sentido, como a descriminalização do uso de drogas, pois incentiva o consumo e torna mais rico e poderoso o traficante. Soma-se a isso o crescimento desordenado da cidade, sem nenhuma atitude do Poder Público. Criam-se verdadeiros 'ninhos do crime', mas é lógico, estão longe dos olhos dos políticos, pois estão nas periferias e não nos Jardins (referência a um bairro nobre paulistano).

Afinal, o 'playboy' tem o direito de fumar seu baseado e toda vez que for abordado por um policial, vai alegar que foi vítima de truculência e cria-se assim o inimigo Número 1 da população, a policia - de modo geral. Não estou aqui defendendo os autores da chacina, só acho que temos que ter consciência de que, se chegamos nesse estágio, é porque houve muita falha deste 'bando de playboys' que governam nosso país e nunca conheceram um ladrão de perto, nunca pegaram busão lotado, nunca precisaram trabalhar em dois empregos para pagarem suas contas, nunca estudaram em escolas públicas e nem dependeram do sistema de Saúde e Segurança Pública. Fonte: Facebook.

Nota do Editor OCDGN: No final do Filme Tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro, o protagonista afirma: "... Eu, sinceramente, não sei porque eu matei aquelas pessoas. Mas sei que eu não puxei o gatilho sozinho...". Aqui ele faz uma referência a todo o sistema brasileiro.

Imagem/fonte: Blog do Briguilino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.