08 julho 2015

Reunião do SINP - Julho de 2015

08/07/15 - Na tarde desta Quarta-Feira (08/07) a Diretoria do Sindguardas-SP se fez presente na reunião da Mesa Setorial de Negociação do SINP, com os representantes da Secretaria Municipal de Segurança Urbana - Secretário Adjunto Dr. Cláudio Schefer, Divisão Técnica de Recursos Humanos Dra. Gabriela Antequera e CD Montini,

Centro de Formação em Segurança Urbana Profª Luciana Verzaro e CD De Lima e Núcleo de Gestão de Pessoas Dra. Fernanda e Sra. Leila; onde foi tratada a questão das turmas 37, 38, 39 e 40.

Avançamos bastante desde a última reunião e conseguimos, por meio de ação conjunta entre os órgãos acima elencados, a retificação de enquadramento de 84 GCM'S destas turmas, sendo que será publicado na próxima edição do Diário Oficial tal retificação, retroagindo os servidores a data que cada qual faz jus.


Mas ainda há servidores que não estão nesta lista e existe meios de retificar o enquadramento, para tanto, poderá consultar o Sindguardas-SP, pois é um trâmite individual e exige uma análise caso a caso.

Consulte a próxima edição do Diário Oficial e verifique se seu nome está na publicação da SMSU. Caso não esteja e seu enquadramento não foi retificado à data correta anteriormente, entre em contato com o Sindguardas-SP a partir de Sexta-Feira para orientações de como é possível proceder.

Diante da problemática, ainda resta reconhecer o empenho de todos os envolvidos nesta negociação em buscar solução para o maior número de servidores possível. Essa reunião não esgota o assunto e voltaremos a tratar em reunião futura, com a expectativa de solução para outros servidores.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.