Policial do DF morto nos EUA recebe homenagem em hospital

05/07/15 - Policiais dos Estados Unidos e militares brasileiros prestaram uma homenagem nesta sexta-feira (3) ao policial civil do Distrito Federal, Carlos Eugênio Silva, morto em um acidente durante prova de ciclismo na última quinta-feira (2) em Fairfax, no estado da 



Virgínia.Policiais gravaram um vídeo no momento em que o corpo de Dentinho, como era conhecido, deixava o hospital, carregado por policiais norte-americanos. Sobre o caixão, foram colocadas uma bandeira do Brasil e outra Polícia Civil do DF. Veja o vídeo clicando AQUI.

Acidente durante prova

Silva morreu em um acidente durante prova de ciclismo dos Jogos Mundiais de Policias e Bombeiros, no estado da Virginia. Ele integrava uma delegação com 200 representantes brasileiros.

O acidente ocorreu depois que um ciclista que estava na frente de Dentinho perdeu o controle e caiu. O policial brasileiro e outros quatro ciclistas também foram ao chão. A prova acontecia no Prince William Fores Park, em Fairfax. Ele bateu a cabeça e foi socorrido, mas não resistiu.

Silva estava lotado no Departamento de Atividades Especiais da Polícia Civil do DF. Ele já pertenceu ao Departamento de Operações Especiais. O corpo do policial deve chegar no Brasil na próxima terça-feira (7).

Fonte: G1
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra