2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

27 julho 2015

Classe Distinta D. Lima - Guardas organizam corrente de orações por melhoras em seu estado de saúde!

27/07/15 - Por Dennis Guerra: Na manhã desta segunda, o Classe Distinta D.Lima, da Guarda Civil Metropolitana, sofreu um mal súbito durante uma instrução. Desacordado, foi encaminhado a hospital da região. Por lá, ficou sob cuidados médicos até o início da noite, quando foi encaminhado a hospital especializado com escolta de Motociclistas da Inspetoria de Operações Especiais.

Muitas informações sobre o caso - que não convém repassar através deste site - foram repassadas inoportunamente, via Whatsapp. Ciente do risco de tais informações desencontradas - e alarmantes - chegarem aos familiares (considerando que a esposa do policial é integrante da mesma corporação), a sua chefia imediata determinou que uma equipe se deslocasse à residência.

Com a presença e apoio dos colegas, os familiares foram escoltados ao hospital e se encontram no acompanhamento do paciente.

Apesar da imensa preocupação de todos os colegas, é bom frisar que discernimento e discrição sempre serão grandes aliados em situações como o caso acima. Principalmente quando presenciamos informações, como ''internado em tal hospital'' e imagens, sendo divulgadas em tais redes.

Além disso, os familiares e amigos pedem que se façam correntes de orações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.