Classe Distinta D. Lima - Guardas organizam corrente de orações por melhoras em seu estado de saúde!

27/07/15 - Por Dennis Guerra: Na manhã desta segunda, o Classe Distinta D.Lima, da Guarda Civil Metropolitana, sofreu um mal súbito durante uma instrução. Desacordado, foi encaminhado a hospital da região. Por lá, ficou sob cuidados médicos até o início da noite, quando foi encaminhado a hospital especializado com escolta de Motociclistas da Inspetoria de Operações Especiais.

Muitas informações sobre o caso - que não convém repassar através deste site - foram repassadas inoportunamente, via Whatsapp. Ciente do risco de tais informações desencontradas - e alarmantes - chegarem aos familiares (considerando que a esposa do policial é integrante da mesma corporação), a sua chefia imediata determinou que uma equipe se deslocasse à residência.

Com a presença e apoio dos colegas, os familiares foram escoltados ao hospital e se encontram no acompanhamento do paciente.

Apesar da imensa preocupação de todos os colegas, é bom frisar que discernimento e discrição sempre serão grandes aliados em situações como o caso acima. Principalmente quando presenciamos informações, como ''internado em tal hospital'' e imagens, sendo divulgadas em tais redes.

Além disso, os familiares e amigos pedem que se façam correntes de orações. 




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra