Agentes da Guarda Civil Metropolitana fecham o maior descarte clandestino da Zona Leste de São Paulo

22/07/15 - Por Santana Jornalista: Nesta manhã, agentes da Guarda Civil Metropolitana, lotados na Unidade de Proteção Ambiental do Parque do Carmo, lograram êxito em localizar e fechar o maior "bota fora" de descarte irregular de resíduos da Zona Leste e possivelmente o maior de toda a região metropolitana de São Paulo.

O local está localizado na rua Tinicero Icibaci - Itaquera, próximo à Avenida Jacú Pêssego. Segundo as primeiras informações, no local eram descarregados e descartados ilegalmente aproximadamente 500 caminhões por dia, o que estaria rendendo algo em torno de R$ 4 milhões por mês aos responsáveis. Nas proximidades do local, meses atrás dois agentes da GCM foram baleados durante um patrulhamento de rotina. Pelo local, foram localizados e apreendidos vários caminhões e máquinas utilizadas no crime ambiental.



A ocorrência ainda está em andamento, diversas viaturas da Guarda Civil Metropolitana preservam o local, enquanto demais equipes estão em deslocamento para a Delegacia DPPC de Crimes Ambientais para apresentar esta excelente ocorrência. No decorrer do dia, esta matéria será atualizada, Parabéns aos Agentes da Guarda Civil Metropolitana pela excelente ocorrência. Colaborador GCM Soares Ambiental Leste, Cd Jailson e GCM Azevedo




Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra