07 junho 2015

Quando segurança é coisa de família

07/06/15 - Por Dennis Guerra: A matéria do Blog Amigos da Guarda Civil mostra a história de Michele Zanin, 29 anos e Gisele Zanin Batista, 31 anos, que dividem afinidades. No caso delas, além de gostos comuns, elas apostaram carreira na área de segurança pública. Uma é guarda municipal há 7 anos e a outra é soldado da Polícia Militar há um ano e meio.

Além disso, A dobradinha GM e PM também acontece na família dos os irmãos Humberto Cavalcante, 47 e Hérico Cavalcante, 38. Os dois cresceram em uma família que tem tradição na farda. Um é tenente da Polícia Militar de Rolândia há 25 anos e o outro é Guarda Municipal, de Arapongas, há 7. Para saber mais clique AQUI.

Em alguns casos, a herança de profissão ocorre dentro da mesma corporação, como é o caso da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, onde existem vários integrantes que possuem estreita relação familiar. Pais, mães e filhos - e até primos - compartilham dos mesmos objetivos. 




0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.