21 junho 2015

Projetos de Reestruturação e Aposentadoria - Aguardando votação

21/06/15 - Por Dennis Guerra: Nos últimos dias, algumas pessoas vem me perguntando sobre novidades referentes às votações do Plano de Carreira e Reestruturação da GCM/SP, que está na Câmara Municipal de São Paulo. De todas as informações sobe o tema, a mais coerente ficaria por conta da publicação do Sindguardas-SP a alguns dias. Veja: 


PROJETOS NÃO FORAM VOTADOS HOJE E PODERÃO SER VOTADOS NA PRÓXIMA SEMANA


Os Projetos de Reestruturação e Aposentadoria não foram votados nesta data e deverão ser votados até a próxima Quarta-Feira, segundo palavras do líder do Governo na Câmara Municipal, Vereador Arselino Tatto.

A justificativa que ele dá para não votarem é justamente a quantidade e disparidade das emendas apresentadas aos projetos, as quais ainda precisam ser melhor discutidas entre os Vereadores, pois alteram a estrutura do projeto e, em alguns casos, implicam em impacto financeiro.


VEJA AINDA:

CANDIDATOS A GUARDAS CIVIS ORGANIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS

PL de reestruturação e aposentadoria é aprovado nas comissões e em primeira votação


As emendas, algumas realmente benéficas ao projeto de reestruturação, foram propostas pelos Vereadores, que atenderam aos pedidos de alguns grupos da categoria. 

Sindguardas-SP protocolorá ofício a todos os nobres Vereadores daquela casa ressaltando a importância da aprovação dessas leis para a categoria, as quais não atendem na totalidade nossos anseios, mas representam uma valorização para os trabalhadores. Para saber mais clique AQUI.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.