24 junho 2015

Plano de Carreira e Aposentadoria Especial - Aprovação ocorreu nessa quarta-feira (24)

24/06/15 - Graças à mobilização da categoria, promovida por seu representante de classe, o Sindguardas-SP, chegamos à vitória em uma batalha de quase dois anos. A Câmara dos Vereadores, diante da possibilidade de Assembléia Geral e paralisação da categoria, percebeu que a melhor solução seria priorizar a votação dos dois Projetos. E assim o 

VEJA TAMBÉM: ALMOÇO BENEFICENTE EM PROL DA NOSSA AMIGA VANESSA JANFFRE

fizeram! Na tarde desta Quarta-Feira, uma dia antes do prometido, votaram e aprovaram por unanimidade o PL 249/2015 com um substitutivo e o PLO 003/2015 com o texto original.

É hora de comemorar. Vitória! Parabéns, Guarda Civil Metropolitana! Parabéns a todos (as) Guerreiros (as) desta nobre corporação!

Em virtude de conquistarmos o nosso objetivo, está suspensa a Assembléia Geral Extraordinária agendada para amanhã. Fonte: Sindguardas-SP.

Sindguardas-SP: Trabalhando para você!

Plano de Carreira e Aposentadoria Especial - Votação adiada

23/0/15 - Por Dennis Guerra: Após uma tarde de grande expectativa sobre a votação dos projetos de lei - Plano de Carreira e Aposentadoria Especial - os integrantes da Guarda Civil Metropolitana deixaram o plenário com a promessa (de alguns vereadores) sobre a 

VEJA TAMBÉM: CANDIDATOS A GUARDAS CIVIS ORGANIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS

realização das votações na próxima quinta, ás 14:00h. Em vídeo compartilhado através da rede social WhatsApp, diretoria do Sindguardas-SP faz comunicado aos integrantes da corporação. Veja abaixo:





Nas redes sociais, algumas pessoas satirizam adiamento com a imagem acima e a seguinte frase: "No aguardo da votação". Fonte: WhatsApp.


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.