Comandante Geral da GCM recebe homenagem na Academia de Polícia Militar do Barro Branco

18/06/15 - Na manhã desta quinta-feira, 18/06, o comandante geral da GCM, Inspetor Gilson Menezes, foi homenageado pela Diretoria Executiva do Núcleo Cadete Ruytemberg Rocha com a Medalha Cadete Constitucionalista, entregue em solenidade realizada na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no bairro Água Fria, zona norte da cidade.


A medalha tem por objetivo condecorar autoridades civis e militares que tenham prestado relevantes serviços ao Núcleo Cadete Ruytemberg Rocha, à Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, à Academia de Polícia Militar do Barro Branco ou à Polícia Militar do Estado de São Paulo.






“Esta honrada homenagem tem um significado extraordinário, pelo fato de marcar um momento de excepcional relacionamento entre a Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ambas as corporações caminham numa direção de irmandade e respeito mútuo, o que já vem sendo demonstrado no dia a dia de trabalho e nas várias ações realizadas de forma conjunta. Espero que a entrega desta medalha simbolize ainda mais a materialidade desse estreitamento”, afirmou o comandante Menezes.

Estiveram presentes na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini; o comandante-geral da Policia Militar de São Paulo, Cel. PM Ricardo Gambaroni; o comandante da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, Cel. PM Celso Luiz Pinheiro; o comandante operacional norte, Inspetor Nilson Coutinho e a comandante regional de Santana, Inspetora Débora Mantovani.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra