Candidatos a guardas civis organizam campanha de doação de sangue no Hospital das Clínicas

16/06/15 - Por Dennis Guerra: Cerca de 200 pessoas participaram da doação voluntária promovida por candidatos do Concurso da Guarda Civil Metropolitana na data de 15/06. A iniciativa, além de promover o abastecimento do estoque de sangue do hospital visa também chamar a atenção do poder público municipal para as próximas etapas do referido 


concurso, atendendo assim a grande expectativa dos inscritos. O evento foi organizado com o auxílio de Luciana Bildner e Edna Dias e contou com uma repórter da imprensa oficial. Relembre conosco o início da campanha:

CANDIDATOS QUE AGUARDAM POR NOVAS CONVOCAÇÕES PARA CONCURSO DA GCM ORGANIZAM DOAÇÃO DE SANGUE VOLUNTÁRIA

24/05/15 - Por Luciana Bildner: Campanha de Doação de Sangue dos candidatos ao cargo de GCMs 3° Classe. Todos vocês estão convocados para no dia 15/06/2015 - logo após o Dia Mundial do Doador de Sangue - mostrar aos paulistanos que vocês já estão imbuídos da missão, estando prontos a se tornarem Aliados, Protetores e Amigos.

Foto: Equipe no local.

"Quero agradecer a cada candidato do último concurso da GCM/SP que, de pronto, abraçou a ideia de juntos colaborarem com o Hemocentro do Hospital das Clínicas na reposição dos baixos estoques de sangue. A cada parente e amigo de candidatos que abraçaram a nossa causa e fizeram desse dia um fato único. Nem chuva, nem frio, nem adversidades como o excesso de doadores nos removeu do nosso intuito! Aliados, Protetores e Amigos, sempre"! Por Luciana Bildner - Facebook.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra