Almoço Beneficente em prol da nossa amiga Vanessa Janffre

18/06/15 - Por Dennis Guerra: A dias atrás encontrei um colega fazendo a distribuição de um anúncio sobre almoço beneficente, em colaboração a Vanessa Janffre. Primeiro, vamos relembrar o seu caso conosco:

O Cão De Guarda Notícias em bate-papo com Vanessa Janffre

13/04/15 Nas Ruas - Dennis Guerra: Na manhã do último domingo O Cão De Guarda Notícias esteve na residência de familiares de Vanessa Janffre, a guarda civil metropolitana de São Paulo que teve o braço amputado em um grave acidente de moto, para a gravação de uma entrevista - consideremos isso mais como um bate-papo sobre o caso. O vídeo, com duração de cerca de 43 minutos, apresenta o testemunho de uma pessoa que desafiou a morte e alcançou vitórias, e possui grandes expectativas para o futuro, servindo como um exemplo de vida e superação. Mas não é só isso: este vídeo demonstra a nossa responsabilidade para com aqueles que amamos e admiramos. Apoio: Renata Guazzelli. Assista ao vídeo completo:




Mas algo que me chamou em muito a atenção foi a pergunta feita por uma pessoa, logo após eu me afastar do grupo, que nem se deu ao trabalho de ler o convite entregue em suas mãos:


"E pelos outros que estão precisando de ajuda, o que vocês estão fazendo"?

Definitivamente fiquei tentando imaginar o que se passou na cabeça do organizador do evento em apoio a Janffre. Primeiro, porque ele fazia aquilo de coração. Segundo, porque estava 'bancando' parte dos custos.

E na sequência, me coloquei - como sempre busco fazer - na obrigação de divulgar eventos como esse através deste site. Vejo isso como uma das funções desse meio de comunicação. Veja mais clicando AQUI.

Por fim, convido a todos a se unirem e fazerem 'a sua parte' em apoio aos colegas que necessitam de auxílio, e não ficar remetendo aos outros responsabilidades que nem eles mesmos conseguiriam lidar sem apoio e união.

O Cão De Guarda Notícias sempre estará à disposição dos colegas que necessitem de apoio. É só entrar em contato. E parabéns, Medeiros. Você é parceiro mesmo!










Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra