2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

30 maio 2015

Vereador Ari Friedenbach recebe candidatos do Concurso GCM/SP

30/05/15 - Por Dennis Guerra: Na última sexta (29) candidatos do Concurso GCM/SP estiveram no gabinete do Vereador Ari Friedenbach para uma reunião. Nela, foi apresentado ao legislador a demanda dos visitantes em relação às próximas etapas do referido concurso. Segundo o vereador, tramita na casa a convocação de mil candidatos ainda esse ano para ingresso no curso de formação.





Foi solicitado pela junta representativa um cronograma para que se tenha uma perspectiva mais precisa - 2°, 3° e 4° chamadas. O vereador Ari foi muito atencioso com todos os presentes e disse que dentro daquilo que lhe for de competência, fará o possível para nos auxiliar. Infelizmente não lhe cabe apresentar datas precisas, mas já para o mês seguinte afirmou que teremos boas novas.


Além disso, o vereador se comprometeu a estar junto com os candidatos na Doação de Sangue Voluntária, marcada para o próximo dia 15/06. Colaborou para esta matéria Cristiano. Fotos: Equipe no local.

Candidatos que aguardam por novas convocações para Concurso da GCM organizam doação de sangue voluntária

24/05/15 - Por Luciana BildnerCampanha de Doação de Sangue dos candidatos ao cargo de GCMs 3° Classe. Todos vocês estão convocados para no dia 15/06/2015 - logo após o Dia Mundial do Doador de Sangue - mostrar aos paulistanos que vocês já estão imbuídos da missão, estando prontos a se tornarem Aliados, Protetores e Amigos.


Não esqueça: Dia 15/06, no período da manhã. Local: Hemocentro do Hospital das Clinicas. Concentração: Será informado em outro momento. Unica exigência: Comparecer de camiseta azul marinho. Confirmem sua presença pelo WhatsApp 94919-6837.

Créditos da foto: Grupo Gaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.