2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

10 maio 2015

Paulo Telhada é nomeado para a Comissão de Direitos Humanos da Alesp

10/05/15 - Por Dennis Guerra: Logo após ter sido nomeado para uma das 11 vagas da Comissão de Direitos Humanos da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) em ato que definiu a composição do grupo (publicado no Diário Oficial no fim do mês passado) o Deputado Estadual Paulo Telhada afirmou:



"Agora sim teremos na Alesp uma comissão de direitos humanos que realmente se preocupará com os direitos de todos os cidadãos", postou nesta sexta-feira (8) em seu perfil no Facebook. E mais:

"Policiais militares são os verdadeiros defensores dos direitos humanos, pois diariamente arriscam suas vidas por outros humanos e juraram sacrificar as próprias vidas se preciso for pela vida dos outros humanos", escreveu.

Só faltou relacionar outros defensores dos Direitos Humanos, como os guardas municipais, por exemplo, que possuem tal direcionamento em sua própria lei de regulamentação (13.022/14).

De qualquer forma, entende-se o sentido de suas palavras no contexto geral. Matéria encaminhada por Jorge Costa. Para saber mais, clique AQUI. Fonte: UOL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.