21 maio 2015

Acordando com o Pé Direito - SQN

21/05/15 - Por Dennis Guerra: Muitas pessoas acordaram hoje com a sensação de mudanças funcionais (efetivas) em decorrência do encaminhamento dos projetos de Reestruturação e Aposentadoria à Câmara Municipal da cidade de São Paulo. O que ocorreu na verdade foi uma cerimônia para envio dos projetos. Daqui para a frente, o foco de atenção sai do 


executivo e passa para o legislativo da cidade. Em outras palavras: quanto tempo levará para as votações e consequente aprovação? Veja a publicação no site do Sindguardas-SP:

Sindguardas-SP informa que, lamentavelmente, fomos vítimas de ataque hacker em nossa página web, fato que nos causa estranheza, pois quando temos algo importante para divulgação, ocorrem esses ataques. Mas deixemos de lado esse assunto a vamos ao que interessa: nossos projetos de lei.

Na Cerimônia realizada ontem na Sede da Prefeitura, o Sr. Prefeito assinou o protocolo de envio dos dois projetos à Câmara Municipal e entregou para a representante da Presidência daquela casa legislativa presente ao evento, Vereadora Edir Sales. Comemoremos essa vitória, esse momento é divisor de águas na história da gloriosa Guarda Civil Metropolitana!

Agora nossa frente de cobrança muda de endereço. É na Câmara Municipal que focaremos nas próximas semanas, até que sejam aprovados os dois projetos. Mas as negociações com o governo continuam, principalmente com vistas à nossa pauta de reivindicações de 2015. Clique nos links abaixo a acesse os projetos encaminhados à Câmara Municipal na íntegra:




Agora é aguardar para ver (III)




Compartilhe:

0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.