2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

11 abril 2015

Roubo de Carga e Furto - Guarda Civil atuando em São Paulo

11/04/15 Você Repórter - Fernando Gama: Em 10/04, durante patrulhamento próximo ao Largo do Paissandu, a equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, composta pelos GCMs Fernando Gama, Amorim, Duarte e Davi, percebeu a movimentação suspeita de um homem com uma caixa sobre o ombro. 


Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi detido pelos guardas civis no piso superior de uma galeria, com apoio de uma patrulha de motociclistas IOPE e equipe da Inspetoria Regional Consolação/Pacaembu. Ao ser indagado pela mercadoria, o indivíduo informou que, juntamente com os seus comparsas, havia praticado o roubo dos produtos - de natureza farmacêutica - próximo à Praça da República, no momento em que dois entregadores retiravam os produtos de uma van. Fotos: Equipe no local.

As vítimas compareceram a 3° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como Roubo Consumado e o homem ficou à disposição da Justiça. 



Após furto, homem é preso por
guardas civis

11/04/15 Você Repórter - Valquíria: Em 10/04, a equipe da Guarda Civil Metropolitana - Inspetoria Regional do Bom Retiro - SP, composta pelas GCMFs Horta, Taylane e os GCMs Vicente e Almeida, foi acionada por munícipes após um furto. O meliante tentou se esconder em uma loja e foi contido por clientes. Apresentando resistência à prisão, o homem foi conduzido a 12° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.