Guardas civis realizam parto no centro de São Paulo - Mais do que uma simples imagem!

13/04/15 - Por Dennis Guerra: Ao imaginar que as minhas funções através do OCDGN haviam se encerrado por hoje - como se isso fosse possível - acabo de receber a imagem abaixo e o seguinte relato:


"Dia 11/04/2015, por volta das 00:00h, fomos informados que uma cidadã estava em trabalho de parto pela Rua Benjamim Constant - centro de São Paulo. O Classe Distinta Bonfim, juntamente com GCMF Izilda e o GCM Aguiar, auxiliamos o pai da pequena Sofia a trazê-la ao mundo. Logo após os encaminhamos ao Pronto Socorro Vergueiro, onde a mãe e a criança receberam todos os cuidados. Equipe da viatura 4234 da Inspetoria Regional Sé". Encaminhado por Daniel Silva / Fonte: OCDGN - WhatsApp.


Foto: Equipe no local

Mais do que mostrar o fato em si, ou seja, a atuação de guardas civis metropolitanos no parto de uma criança no centro da cidade de São Paulo, a imagem nos traz ainda uma mensagem tão importante quanto a ação em si: a integração entre a experiência de tantos anos na atuação policial (GCMF Izilda) e a imagem do jovem policial (GCM Aguiar) que acaba de ser iniciado na profissão com a realização de um parto.

VEJA AINDA:

O CÃO DE GUARDA NOTÍCIAS EM BATE-PAPO COM VANESSA JANFFRE


Parabéns a todos os envolvidos nessa bela atuação da Guarda Civil Metropolitana. A pequena Sofia não tem ideia do significado do seu nascimento no mundo ao seu redor!







Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra