Após evitar suicídio, guardas civis de São Paulo são destaque em jornal de grande circulação

12/04/15 - Por Dennis Guerra: Na edição desse domingo (12), no caderno dia a dia - páginas 2 e 3 - o Jornal Diário de S.Paulo trouxe uma matéria sobre as atuações policiais em tentativas de suicídio ocorridas na cidade de São Paulo. Intitulada O dramático caminho do final feliz, o jornalista Fernando Granato entrevistou os guardas civis 


Lindemberg Pereira e Vicente, integrantes da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, no subtítulo GCM demove usuário de crack que queria pular do viaduto.



Foto reprodução. Fonte: Jornal Diário de S. Paulo



VEJA AINDA: 

ROUBO DE CARGA E FURTO - GUARDA CIVIL ATUANDO EM SÃO PAULO





Fotos: Santo Gomes

Nota do Editor O Cão De Guarda Notícias - Na última semana, o jornalista Fernando Granato entrou em contato com este editor solicitando ocorrências publicadas no site que tratassem do assunto. Através do apoio dos participantes dos grupos OCDGN WhatsApp Alfa e Bravo, além de outros colaboradores, conseguimos colocar o jornalista em contato com policiais da Guarda Civil Metropolitana que se destacaram nesse tipo de ocorrência nos últimos meses. Alguns declinaram o convite do jornalista - por motivos pessoais - outros aceitaram.

Nesse caso, tendo sido utilizado como fonte de pesquisa e informação pelo jornalista, O Cão De Guarda Notícias mais uma vez demonstra atingir um objetivo definido na própria Missão do site. Veja abaixo:

Transmitir informação, podendo ser fonte para as grandes mídias, além de fomentar o debate de ideias, interagindo também nas redes sociais, para todas as pessoas que se interessam pelas questões de Segurança Pública e Cidadania.

Como o ocorrido em 2013, referente à tentativa de invasão à sede da Prefeitura de São Paulo, quando o Fantástico utilizou imagens exclusivas do OCDGN em sua matéria, mais uma vez mostramos a importância do trabalho realizado através das publicações das mais diversas ocorrências.



Clique na imagem para assistir ao vídeo


Isso é mérito de você que diariamente encaminha ocorrências para a publicação, demonstrando confiança na divulgação - não só de suas ocorrências, como até mesmo nas ocorrências de outros colegas. O Cão De Guarda Notícias agradece o seu empenho!












Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra