Zona Sul de São Paulo - Mais um integrante da Guarda Civil Metropolitana sofre tentativa de roubo

03/03/15 Você Repórter - Soller: Na manhã desta terça (03) uma guarda civil metropolitana do Destacamento Ambiental sofreu uma tentativa de roubo praticada por dois menores de idade. Mesmo ameaçada sob a mira de uma arma de fogo, ela ainda conseguiu disparar, acertando um dos agressores. Os dois (um maior e um menor) foram conduzidos a 89° Delegacia de Polícia - Campo Limpo. Segundo ainda informações captadas pela delegacia, o menor seria filho do Rapper Cascão, que tenta a liberação do moleque por ter show marcado para as próximas horas. O rapper chegou a pedir desculpas pela atitude do filho - pedido esse que se tornou indiferente para a GCMF.


Atualização às 14:08h - Por Dennis Guerra: Após uma informação recebida pelo colaborador Fernandes, foi feito contato com a guarda civil da ocorrência relatada acima. Ela confirmou que utilizou-se dos cadarços dos próprios meliantes para imobilizá-los. Afirmou ainda que, com a chegada dos policiais militares ao local, eles não acreditaram na cena que viam.

O importante destacar com essa informação é o nível de preparo dos policiais nas ruas - fatos que a grande mídia custa a entender!
  


Guarda Municipal de Barueri

Você Repórter - Daniel Silva: Uma equipe do GITE, da Guarda Municipal de Barueri, deteve um morador de rua na região do Parque Imperial com 480 pedras de crack. O caso foi registrado na delegacia da região. Foto: equipe no local.



Guarda Municipal de Jandira

Você Repórter - Daniel Silva: A equipe ROMU da Guarda Municipal de Jandira prendeu um indivíduo com 43 pinos de cocaína e três porções de maconha. Foto: equipe no local.



Informações recebidas via WhatsApp







Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra