05 março 2015

Vereador Ari Friedenbach promove Seminário para debater Violência Contra Mulher

05/03/15 - Encaminhado por Caio Santa Cruz: O vereador Ari Friedenbach promove o “III Seminário de Atendimento a Vítimas Sociais – Mulheres”, que acontece no dia 09 de março, das 14 às 18 horas, no Plenário Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo. O evento contará com três palestras. A primeira abordará o tema: “Prevenção e Ocorrências de Violências Contra Mulher”, com a Delegada Titular da 4ª Delegacia de 


Defesa da Mulher, Magali Celeghin Vaz, a segunda será sobre “Violência Sexual”, com o diretor do Programa Bem Me Quer do Hospital Pérola Byington, Dr. Jefferson Drezett. Já a última palestra será com o Comandante da Guarda Civil Metropolitana, Gilson Menezes, que falará sobre o programa “Guardiã Maria da Penha” da cidade de São Paulo.


Este programa municipal foi iniciativa do vereador Ari Friedenbach e busca prevenir e combater todo tipo de violência contra a mulher, monitorar o cumprimento das normas penais e o acolhimento humanizado e orientação às mulheres em situação de violência.
“As mulheres continuam sendo um dos principais alvos da violência. Apesar da Lei Maria da Penha ter ajudado muito, ainda são coagidas e intimidadas a não procurarem ajuda. Temos que incentivar a denúncia e cobrar ações diretas e eficazes para preservar a vida das pessoas.”, disse o vereador Ari Friedenbach.
Os interessados em participar do seminário devem entrar em contato 3396-4815 ou pelo e-mail amagalhaes@camara.sp.gov.br e se inscrever.​


0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.