2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

30 março 2015

Vanessa Janffre - Veracidade de dados sobre conta para doações

30/03/15 - Por Dennis Guerra: Nos últimos dias surgiu nas redes sociais uma campanha de doações para Vanessa Janffre - a guarda civil da cidade de São Paulo que teve o braço esquerdo amputado em um grave acidente de trânsito. Após o ocorrido, uma rede de apoio surgiu em torno do caso, gerando muita comoção e alegrias pelos resultados alcançados.  

VEJA TAMBÉM: HERÓIS DE SÃO PAULO: VANESSA JANFFRE - A GUERREIRA RECEBE ALTA MÉDICA! (ATUALIZADO COM VÍDEO)

Essa campanha surge na internet para ajudar na arrecadação de fundos para a compra de uma prótese biônica - que tem o valor estimado em 300 Mil Reais (já com abatimento) considerando que a doação feita pela Empresa Conforpés citada anteriormente se refere à uma prótese estética - o que não seria o objetivo principal.

VEJA AINDA: GCMFS VANESSA JANFFRE E ANA PAOLA - DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Com um certo receio, parte dos colaboradores e internautas chegou até mesmo a acreditar que a imagem de uma conta bancária seria parte de um possível golpe, o que foi desmentido. A imagem do extrato é justamente do depósito feito por uma das pessoas mais próximas à ela - Thais Guerrero.







Todavia, o site O Cão de Guarda Notícias aguardará o momento mais viável para tratar o tema mais a fundo. Para isso, foi feito contato com a principal interessada no assunto (a própria Vanessa Janffre) para discutirmos a possibilidade de um encontro e gravação de um vídeo/entrevista para divulgação e melhor entendimento da atual situação. Fonte/imagem: WhatsApp.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.