Sequestro e troca de tiros na Zona Sul de São Paulo - Guarda Civil prende três e apreende duas espingardas e uma calibre .12 (Atualizado com vídeo)

06/03/15 - Por Dennis Guerra: Postagem original em 05/03 - Segundo as primeiras informações, uma suposta vítima teria adentrado a uma inspetoria da Guarda Civil Metropolitana - Destacamento Ambiental/Barragem) alegando estar sendo perseguida por homens em um veículo e motocicleta e que eles estariam com armamento pesado. Um dos GCMs verificou que os veículos estavam próximos e, após solicitar apoio - inclusive da Polícia Militar na figura da equipe Águia - Após uma breve troca de tiros, dois indivíduos foram baleados e nenhum GCM foi ferido. 



Atualizado às 21:43h: Segundo ainda as últimas informações, duas espingardas, uma calibre .12 e um carregador de metralhadora 9mm foram apreendidos . A vítima havia sido sequestrada e teria conseguido fugir. Mais um criminoso foi detido. Este último, no local do cativeiro. 

Segundo ainda, o Inspetor Richard está concedendo entrevista para uma equipe da Rede Globo no local. Colaboraram para essa matéria Kleber, Alex Brito, Gottsfritz e Luana Castro. Fonte: WhatsApp.












Caso está sendo registrado na 101° Delegacia de Polícia.
Foto: Equipe no local.






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra