Tiroteio em frente ao Jockey Club em SP, deixa feridos e um morto

17/03/15 - Uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Zona Sul de São Paulo deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar, dois veículos furaram uma blitz na Avenida Lineu de Paula Machado, em frente ao Jockey Club, e efetuaram disparos contra os policiais. Um oficial foi atropelado e uma pessoa que passava pelo local atingida de raspão por um tiro na cabeça. A vítima e o policial foram 



socorridos. O PM foi levado em estado grave, com traumatismo craniano, inicialmente para o Hospital Metropolitano, mas precisou ser transferido para o Hospital das Clínicas. Um dos suspeitos também ficou ferido durante a troca de tiros na via.


Na fuga, os bandidos entraram no Jockey e foram perseguidos pela polícia. Um dos ladrões foi baleado e outro foi detido. A polícia tenta localizar um terceiro rapaz que fazia parte do grupo.

Tiroteio na região

No fim de fevereiro, outra perseguição policial ocorreu na região. Duas pessoas morreram durante uma ação da Rota contra suspeitos de roubos a residências. Um dos mortos era um criminoso e outro era o motorista de um Jaguar que foi abordado e baleado pelos criminosos na Praça Professor Américo de Moura. Veja a reportagem completa clicando AQUI
Fonte: G1

Outras

Ainda na região Sul - Campo Limpo - GCMs teriam sido apedrejados próximos à escola municipal. Suspeita-se que a ação tenha sido promovida por pessoas envolvidas com o uso e tráfico de drogas, incomodadas com a presença de guardas civis pelo local. Fonte: WhatsApp.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra