Na leste, carroceiros são presos em flagrante, por guardas civis, após furtarem peças de bronze em cemitério municipal. No centro, mulher é presa após assaltar taxista

24/03/15 Você Repórter - Leandro Grabe: Durante patrulhamento próximo ao Cemitério da Quarta Parada - região Leste de São Paulo - a equipe de viatura C-4165 composta pelo Inspetor Hamilton e GCM Grabe (Inspetoria Regional da Moóca) desconfiaram da atitude de quatro indivíduos que deslocavam uma carroça. Foi realizada a abordagem e dentro da carroça foram localizadas 30 peças de bronze (adornos de sepulturas do cemitério). Os indivíduos foram conduzidos a 56° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Fotos: Leandro Grabe.









Taxista é assaltado no centro - Guarda Civil prende autora do crime

Você Repórter - Barbosa: Durante patrulhamento, a equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, deteve uma mulher após ter sido solicitada por um taxista, vítima de roubo a mão armada. A vítima indicou a mulher como autora e, com ela, uma arma e os pertences da vítima foram localizados. O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local. A equipe condutora da ocorrência agradece todo o apoio recebido.











Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra