2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

24 março 2015

Na leste, carroceiros são presos em flagrante, por guardas civis, após furtarem peças de bronze em cemitério municipal. No centro, mulher é presa após assaltar taxista

24/03/15 Você Repórter - Leandro Grabe: Durante patrulhamento próximo ao Cemitério da Quarta Parada - região Leste de São Paulo - a equipe de viatura C-4165 composta pelo Inspetor Hamilton e GCM Grabe (Inspetoria Regional da Moóca) desconfiaram da atitude de quatro indivíduos que deslocavam uma carroça. Foi realizada a abordagem e dentro da carroça foram localizadas 30 peças de bronze (adornos de sepulturas do cemitério). Os indivíduos foram conduzidos a 56° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Fotos: Leandro Grabe.









Taxista é assaltado no centro - Guarda Civil prende autora do crime

Você Repórter - Barbosa: Durante patrulhamento, a equipe da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, deteve uma mulher após ter sido solicitada por um taxista, vítima de roubo a mão armada. A vítima indicou a mulher como autora e, com ela, uma arma e os pertences da vítima foram localizados. O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local. A equipe condutora da ocorrência agradece todo o apoio recebido.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.