02 março 2015

Guarda Civil Municipal de Carapicuíba apreende moleque com drogas

02/03/15 Você Repórter - Daniel Silva: Nessa manhã uma equipe da Guarda Municipal de Cotia deteve um adolescente com 36 porções de maconha, 24 pedras de crack, 93 pinos de cocaína e R$ 100,00 em dinheiro. O Caso foi registrado na 3 ° Delegacia de Carapicuíba. Foto: Equipe no local.





Mulheres vendiam atestado falso - centro de São Paulo

Você Repórter - Bispo: Na tarde de hoje (02) a equipe do Canil GCM/SP composta pelos GCMs Rodrigo, Willians e o cão Fall detiveram duas mulheres acusadas de comercializar atestados falsos na Praça da Sé - região central de São Paulo. Ocaso foi registrado na delegacia da região.

Moleque no crime

Você Repórter - Barbosa: Em 27/02/15, dois homens em uma moto efetuaram roubo a uma adolescente, sem saber que uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, da Inspetoria Regional São Mateus, visualizaram a ação. Durante a aproximação dos GCMs, eles fugiram do local, sendo um a pé e outro com a motocicleta. Na sequência, outra equipe que encostava no apoio deteve um dos acusados - um menor de idade - que foi conduzido à 49° Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Foto: equipe no local.







0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.