Guarda Civil Metropolitana - Nota de falecimento, Legislação e Homenagens

19/03/15 - Por Dennis Guerra: Na manhã dessa quinta chegou a notícia do falecimento do guarda Civil Costa, da Inspetoria Regional de Santo Amaro. Ele teve um mal súbito no banheiro de sua residência e a família recebeu apoio das equipes de área. Consta ainda que o GCM Costa estava no período de férias e que nos próximos meses estaria aposentado. Ele tinha cerca de 70 anos de idade. Colaborou para esta matéria - Dias. Fonte: WhatsApp.



Plano de Carreira e Aposentadoria Especial GCM/SP

Por Dennis GuerraAinda, nessa data, em conversa com o Sr. Clóvis Pereira, diretor do Sindguardas-SP, foi informado que o prefeito de São Paulo teria determinado a SEMPLA que encaminhasse os projetos de Plano de Carreira e Aposentadoria Especial GCM/SP ainda nos próximos dias para a Câmara Municipal, para que possam ser colocados em apreciação pela casa legislativa. Nenhuma data teria sido estipulada pelo prefeito para que o encaminhamento se concretizasse. Fonte: OCDGN - WhatsApp.

Sepultamento - Guarda Civil Marcelo

Você Repórter - Silva Santos: No início dessa tarde o GCM Marcelo foi sepultado em Ribeirão Pires, que teve o comparecimento de equipes GCM/SP e Ribeirão Pires, além de colegas em horário de folga. Fonte: OCDGN - WhatsApp.












Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra