2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

03 março 2015

Grave denúncia de estudante da USP, indiciada por Falsa Comunicação de Crime

03/03/15 - Por Dennis Guerra: Não é de hoje que estudos comprovam o impacto nocivo da grande mídia na sensação de insegurança das pessoas e, principalmente, na formação de opinião - lembram-se do caso do integrante da Banda Los Hermanos respondendo ao jornalista? Pois bem, dias atrás um apresentador ficou irritado com o movimento surgido nas redes sociais intitulado Operação Silêncio, no qual policiais de todo o Brasil se negam a conceder entrevistas à grande mídia, justamente por em sua grande  

VEJA TAMBÉM: OPERAÇÃO SILÊNCIO - APRESENTADOR SE IRRITA COM MOVIMENTO DE POLICIAIS, SURGIDO EM REDE SOCIAL, INCENTIVANDO A NÃO CONCESSÃO DE ENTREVISTAS À IMPRENSA (ATUALIZADO)

maioria apresentar uma tendenciosa necessidade de deturpar os fatos para ganhar audiência. Então você dirá que isso é imaginação dos policiais. Que isso não existe e estamos falando de suposições infundadas.

VEJA AINDA: RODRIGO AMARANTE DESFERE UM 'TAPA NA CARA' NO JORNALISMOZINHO DESPREPARADO!

Vejam o vídeo abaixo, onde uma estudante de pedagogia da USP afirma ter sido violentada por policiais militares, apenas para chamar a atenção da mídia. Ela foi indiciada por Falsa Comunicação de Crime. Pior: ela denuncia a existência de um grupo formado justamente para promover ações parecidas.


Isso só ocorre porque a grande mídia precisa disso - de fantoches!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.