GCM tem braço decepado em grave acidente com caminhão (Extremamente preocupado)

05/03/15: O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. O braço da Guarda Civil não foi encontrada na estrada. Veja todos os vídeos do Brasil Urgente. Para assistir ao vídeo, clique AQUI.

VEJA TAMBÉM: MEDIDAS URGENTES

Por Dennis Guerra: Esta reportagem e outras informações a que tive acesso me deixam extremamente preocupado. Até que ponto qualquer um de nós não está sujeito a passar por situações parecidas como a da nossa colega e não receber o apoio fundamental? Até onde acompanhei, o que aconteceu foi uma imensa corrente de colegas que se revezaram no hospital e em outras situações. Mas é isso? É só isso? E daqui para a frente? 

Na última semana ocorreu uma homenagem à GCMF Paola - assassinada na frente do filho - na Câmara Municipal de São Paulo. Homenagens serão sempre bem-vindas, se acompanhadas de medidas sérias e eficazes de apoio real. Como não compareci, não sei se algum projeto foi apresentado. Se alguém tiver essa informação, por gentileza, encaminhe para o e-mail blog.guerra@hotmail.com ou WhatsApp (11) 95580-1702. Obrigado!




Clique na imagem e tenha acesso à reportagem completa!

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra