Durante folga, guarda civil de Santo André prende homem que tentava furtar veículo com crianças ainda dentro

09/03/15 Você Repórter - W. Ribeiro: No último dia 08, durante um passeio com amigos, próximo ao Pronto Socorro de São Bernardo do Campo, o GCM Cortês se deparou com um indivíduo próximo a um veículo. Percebendo a atitude suspeita de um segundo homem, que já se encontrava dentro do veículo - onde também estavam duas crianças, sendo uma de sete e outra de oito anos de idade. No momento da abordagem, o homem se entregou e e os comparsas fugiram (havia um terceiro na segurança), sendo capturados de pois pela equipe do GARRA. Fonte: WhatsApp.



Em São Paulo

Você Repórter - Luana Castro: Na Zona Sul de São Paulo, guardas civis metropolitanos do Destacamento Ambiental Capela do Socorro localizam um cadáver dentro do Parque 09 de Julho. O caso foi registrado na delegacia da região. Foto: Equipe no local. Fonte: WhatsApp.




Você Repórter - Barbosa: Na manhã dessa segunda, uma equipe da Inspetoria de Operações Especiais prendeu um menor acusado de furto de aparelho celular. O caso está sendo apresentado na 3° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local. Fonte: WhatsApp.












Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra