Bandidagem na mira das guardas municipais

04/03/15 Você Repórter - Barbosa: Durante abordagem a indivíduo na Praça Alfredo Issa, centro de São Paulo, foi verificado pela equipe da Guarda Civil Metropolitana que os dados não conferiam. Encaminhado a 3° Delegacia de Polícia, ficou constatado que o homem 

estava foragido do sistema prisional. Equipe: Classe Distinta Vladimir e GCMs Macedo, Gomes e GCMF Diniz.


Destacamento Ambiental GCM/SP prende traficante

Você Repórter - Daniel SilvaUma equipe da Ambiental GCM/SP na viatura o-4228 flagrou indivíduo praticando tráfico de drogas na região de Perus. O caso foi registrado na 46° Delegacia de Polícia. Foto: Equipe no local.




GCM/SP prende homem acusado de roubo

Você Repórter - Amaro: Em 01/03/15, de serviço pela sentinela do Comando Geral da Guarda Civil Metropolitana, a equipe composta pelos GCMs Paulo e Amaro observou que próximo a sala São Paulo estaria aparentemente acontecendo um desentendimento entre duas pessoas, quando um individuo empreendeu fuga dando volta no quarteirão e adentrando em um hotel na rua dos Protestantes. A equipe efetuou abordagem do individuo no interior de um quarto e localizou um facão de aproximadamente 30 cm de baixo da cama, localizamos a vítima que levada para reconhecimento, reconheceu sem sombras de dúvidas o autor do roubo, após entrevista com responsável pelo hotel, descobrimos que o autor havia se hospedado primeiro em outro quarto que após revista, localizamos os pertences da vítima de baixo da cama.  Encaminhada as partes para o 2º DP onde a autoridade ratificou a voz de prisão conforme B.O. Nº 1193/2015 de natureza (roubo), fomos informados ainda que o autor havia saído de condicional no último dia 30 de Janeiro. Foto: equipe no local.

Guarda Municipal de Itaquaquecetuba prende traficante

Você Repórter - Daniel Silva: Em menos de duas horas, a Guarda Civil de Itaquaquecetuba tira dois homens das ruas praticando tráfico. Em um dos casos, que ocorreram no último domingo, um homem aproveitando-se de um evento para as crianças no Ginásio Nakarada - enchentes deixaram várias famílias alojadas  no local - para praticar o crime. Depois de preso, ficou constatado que o acusado acabara de sair do sistema carcerário pelo mesmo tipo de crime. Foto: Equipe no local.









Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra