Através de videomonitoramento, GCM de Sorocaba localiza e prende assaltantes - Motocicleta é devolvida ao dono

05/03/15 Você Repórter - Domingues: A equipe de viatura da GCM de Sorocaba (SP) composta pelos GCMs Ortiz e Cortez, com apoio da ROMU 787 foi informada, durante o patrulhamento escolar, que uma moto CG Titan preta foi flagrada pela videomonitoramento, estacionada pelo Parque da Vila Formosa e que os seus ocupantes apresentavam em atitude suspeita. As equipes se deslocaram até o local e 



quando da chegada um dos indivíduos empreendeu fuga sem sucesso, sendo detido e constatado ser J.M. (20). Foi detido também seu comparsa D. (22) que nos disse ter dado cobertura ao roubo da motocicleta ocorrida no dia 02/03 e disseram também que um terceiro indivíduo depois reconhecido como G. (16) e que também participou do roubo estaria de posse de um simulacro utilizado no dia do crime em sua residência. Diante das informações as equipes se dirigiram ate o local onde a mãe do menor autorizou a entrada das equipes onde foi localizado o simulacro em cima do guarda-roupas. 





Diante dos fatos foram todos conduzidos DPP Norte onde foram autuados no Artigo 157 - CP, porém liberados pela autoridade de plantão onde responderão vem liberdade. A motocicleta foi entregue ao proprietário. Agradecimento especial ao GCM W. Correia, da central de vídeo monitoramento.





Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra