7º Campeonato de Cães de Polícia das Guardas Municipais do Brasil‏

13/03/15 - Encaminhado por José C. Freire: No dia 12, foi realizado na cidade de Capivari, interior de São Paulo, o 7º Campeonato de Cães de Polícia das Guardas Municipais do Brasil. O local foi escolhido como comemoração ao 1º ano de vida do Canil da Guarda local. Cerca de 20 cidades enviaram representantes, para competirem pelo prêmio nas categorias de Abordagem Policial, Imobilização Cinotécnica e Faro de Entorpecentes. 




A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, que levou uma equipe já experiente. Campeões brasileiros de 2011, no Campeonato de Bragança Paulista e vice campeões no ano de 2012, em Santana de Parnaíba, os cães da raça Pastor Belga de Malinois, Pantro e Mali que estão no serviço ativo a sete anos serão aposentados e deixaram um sucessor, um filhote da mesma raça de apenas 3 meses,  recebido como prêmio nesta competição. 

Guarujá garantiu o 1º lugar nas categorias de Abordagem Policial e Imobilização Cinotécnica, enquanto a cidade de Itapevi foi a melhor equipe no faro.

Podemos observar que a dedicação constante, a confiança dos Comandantes que investiram e aguardaram a equipes estarem aptas para o trabalho, renderam bons frutos e um trabalho desenvolvido com excelência.



Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra