26 fevereiro 2015

Imagens do trabalho realizado pelas polícias. Que se dane a Globo e o Caco Barcellos! (Atualizado)

26/02/15 - Por Dennis Guerra: Além das duas imagens que circulam pelo WhatsApp, que dão uma breve ideia do trabalho realizado pelas guardas municipais no Brasil, podemos também assistir ao vídeo que mostra a realidade vivida pelos policiais nos Estados Unidos. Na primeira imagem, a Guarda Municipal de São Roque apreendeu grande quantidade de armamento e munições, além da prisão de três indivíduos próximo à área central da cidade. 





Na segunda, o destaque vai para a GM de Jundiaí. Neste caso, os guardas apreenderam mais de 120 Kg de drogas no Jardim Taruma, próximo ao centro da cidade. Fotos: Encaminhadas por Miel




Também tem grande destaque a entrevista concedida pelo Sargento PM Fahur, da Polícia Militar do Paraná, sobre a prisão de um traficante. Assista:





Sobre isso a Globo, Caco Barcellos e outros não falam nada. Mas não dá audiência, não é mesmo? O que dá audiência é fazer programa sobre violência policial, desconsiderando que isso ocorre como resultante de um sistema de Segurança Pública falho não apenas na ponta - que são as polícias - mas na sua raiz, que é desde a formação do cidadão até o posicionamento dos legisladores e judiciário por leis e sistemas mais eficientes.

Um exemplo: com gastos extras de R$ 146,5 milhões só com benefícios, Câmara vai bancar viagens para mulheres e maridos de parlamentares - E adivinha quem vai pagar a conta?! 

Agora, Globo e Caco Barcellos - além de qualquer outro para qual a carapuça sirva - o vídeo a seguir dá uma breve ideia do que realmente deveria ser o foco de vocês. A mudança na Segurança Pública não é feita atacando as extremidades. Quero ver vocês atacarem o sistema por completo.

Será que vocês tem culhão pra isso?! 











0 COMENTÁRIOS DOS VISITANTES::

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.