Homem não convence delegado com 'estória da carochinha' e acusados de roubo são presos por guardas civis

09/02/15 Você Repórter - Jefferson Guerra: Em 08/02/15, em patrulhamento pela Avenida Rio Branco, a equipe da viatura G-4171 da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, foi informada por clientes de um mercado que dentro do estabelecimento havia um homem tentando efetuar saques do caixa eletrônico, aparentemente muito nervoso. A equipe se deslocou até as proximidades, abordando o indivíduo próximo à Avenida Duque de Caxias. Com ele estavam um cartão magnético internacional, um extrato de 


movimentações bancárias anteriores e um papel com a senha do da conta. Conduzido  2° Delegacia de Polícia, a autoridade policial desconfiou da versão apresentada pelo indivíduo - que chegou a afirmar que não lembrava o endereço da pessoa que teria lhe emprestado o cartão - registrando o caso no boletim N° 786/15.

VEJA AINDA: 

E ainda, na mesma data, a equipe continuando o patrulhamento pela região da Nova Luz, foram solicitados por vítima de roubo. Na ocasião, a vítima afirmou que dois homens haviam roubado o seu aparelho celular após ameaça-lo com uma faca de açougueiro. Em diligências pela região, os acusados foram localizados em um terreno baldio na Alameda Nothmann. No momento da abordagem, um dos homens ainda encontrava-se com a arma do crime. Conduzidos a 2° Delegacia de Polícia, os indivíduos foram recolhidos ao cárcere acusados de Roubo Tentado.





Fantomas - Vídeo sugerido por Jefferson Guerra



Integrantes IOPE em um dia de treinamento. Foto: Por Dennis Guerra








Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Faça o seu comentário com responsabilidade. Muito obrigado!

Por Dennis Guerra