2010 / 2017

"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada"
Edmund Burke

"O Cão De Guarda Notícias era uma janela para o mundo que esteve aberta entre os anos de 2010 a 2017, deixando agora um vazio enorme em meu coração" Por Dennis Guerra

09 fevereiro 2015

Homem não convence delegado com 'estória da carochinha' e acusados de roubo são presos por guardas civis

09/02/15 Você Repórter - Jefferson Guerra: Em 08/02/15, em patrulhamento pela Avenida Rio Branco, a equipe da viatura G-4171 da Inspetoria de Operações Especiais - IOPE, foi informada por clientes de um mercado que dentro do estabelecimento havia um homem tentando efetuar saques do caixa eletrônico, aparentemente muito nervoso. A equipe se deslocou até as proximidades, abordando o indivíduo próximo à Avenida Duque de Caxias. Com ele estavam um cartão magnético internacional, um extrato de 


movimentações bancárias anteriores e um papel com a senha do da conta. Conduzido  2° Delegacia de Polícia, a autoridade policial desconfiou da versão apresentada pelo indivíduo - que chegou a afirmar que não lembrava o endereço da pessoa que teria lhe emprestado o cartão - registrando o caso no boletim N° 786/15.

VEJA AINDA: 

E ainda, na mesma data, a equipe continuando o patrulhamento pela região da Nova Luz, foram solicitados por vítima de roubo. Na ocasião, a vítima afirmou que dois homens haviam roubado o seu aparelho celular após ameaça-lo com uma faca de açougueiro. Em diligências pela região, os acusados foram localizados em um terreno baldio na Alameda Nothmann. No momento da abordagem, um dos homens ainda encontrava-se com a arma do crime. Conduzidos a 2° Delegacia de Polícia, os indivíduos foram recolhidos ao cárcere acusados de Roubo Tentado.





Fantomas - Vídeo sugerido por Jefferson Guerra



Integrantes IOPE em um dia de treinamento. Foto: Por Dennis Guerra








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Constituição Federal:
Art. 5º / inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado o anonimato;

O seu comentário é uma ferramenta importante para o aprimoramento deste site, porém, deverá seguir algumas regras:

1 - Fica vetado o anonimato;
2 - O comentário deverá ter relação com o assunto em questão.
3 - Não serão aceitos comentários que denigram o nome/imagem de quaisquer instituições ou de seus integrantes.
4 - Comentários inapropriados serão retirados pelo editor do site sem prévio aviso.

OBS.: Verificar Página Termos de Uso - Ao enviar o seu comentário, fica confirmado ter conhecimento da política de uso deste site.

Tecnologia do Blogger.